sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Apresentação


 Resumo sobre o Objetivo do Blog


Olá gente , me chamo Mauricio Hugo, vou falar um pouco sobre mim , para todos ter uma noção o que me levou a chegar ao ponto de fazer o curso de comissário de voo , esse blog eu vou reportar todas as minhas experiências , os processos , as dicas , os lugares que fui , e o que estou fazendo pra  conseguir entra nessa profissão incrível.


         Tenho 24 anos, menino sonhador , que foi criado no interior , aquelas historias que todos estão cansado de saber no domingo a tarde na tv aberta , ao 18 ANOS de idade , sai de casa pra tentar aquele famoso sonho americano de  morar sozinho e entra em uma faculdade.


Logo entrei em meu primeiro emprego , de ajudante geral de uma empresa de extintor, e fazia faculdade de comercio exterior com especialização em marketing, logo após de concluir a faculdade , entrei em outras empresas e onde comecei a trabalhar para expedia Brasil.


Onde comecei conhecer companhia aérea, sistemas que ela usa , pacotes de viagem , voos , regras entre outros afins, e um colega de trabalho era apaixonado por aeronaves e  outro era já formado como comissario, tinha carteirinha da anac e tudo, e por trabalha em uma empresa onde aprendi muitas coisas incríveis , e pessoas talentosas que me acabei me conquistando pela paixão de voar , e admirar os profissionais que trabalha nela , isso foi incrível. 


acabei querendo conhecer melhor esse mundo , então quero compartilhar com vocês , toda minha experiencias,  for tirar meu CMA (CERTIFICADO MEDICO AERONÁUTICO). qual escola vou escolher , valores , dicas , passaporte, como tirar a carteira da anac, currículo de comissario , como estudar algum idioma, todos os precedimentos que tive ate chegar onde quero chegar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário